CONFRARIA GASTRONÓMICA DO BACALHAU - Apartado 85, 3834-909 ÍLHAVO - PORTUGAL

Início > Notícias > Reunião Mensal de nolvadex online shop Junho
Reunião Mensal de Junho

Com a presença da maioria dos Confrades, a Confraria Gastronómica do Bacalhau realizou a reunião mensal de Junho no restaurante D. Coutinho (Malhada) Ílhavo que foi presidida pelo Grão-Mestre João Madalena acompanhado pelos restantes elementos responsáveis da instituição tendo apresentado as actividades da Confraria, com destaque para a presença na Feira do Vinho e da Vinha de Anadia onde o Confrade Luís Leitão pode mostrar os seus dotes de cozinheiro num "show-cooking" acompanhado por Jorge Pinhão. O Confrade Miguel Monteiro foi o "mágico de serviço".

 

Mensal_Junho_1

 

Também para a presença no Hotel Mélia, no encerramento dum encontro internacional realizado pela Região Aveiro/Polis onde apresentaram Feijoada de Samos e Pataniscas e a promoção do Festival do Bacalhau, a decorrer de 12 a 16 Agosto, em Vigo aquando da chegada do Creoula, e na RTP1, foram outros assuntos tratados na reunião mensal.

 

Mensal_Junho_2

 

A ementa apresentado por Alexandre Amarante foi composta por, how to buy generic viagra pataniscas, bolos de buy price amoxil absolutxport.com bacalhau, bacalhau confitado com broa, de Vale de Ílhavo, em cama de batata alourada. Abacaxi, leite-creme torrado com canela e cakedufortin.nl generic proscar acompanhar vinho da Quinta Ribeira de Lodões (Douro superior) e vinho verde da Quinta Simães (Borges).

 

Mensal_Junho_3

 

Mensal_Junho_4

 

Mensal_Junho_5

 

 

 

 

 
2024 Confraria Gastronomica do bacalhau. Todos os direitos são reservados