CONFRARIA GASTRONÓMICA DO BACALHAU - Apartado 85, 3834-909 ÍLHAVO - PORTUGAL

Início
Bacalhau à Confraria

 

BACALHAU__CONFRARIA

Ingredientes (para 4 pessoas)

4 Postas de cheap cipro 100mg bacalhau graúdo com 160gr. cada, farinha para polvilhar, manflu.com free zovirax samples 1 ovo batido, pão ralado (para panar), 1 cebola grande cortada em rodelas finas, 3 dentes de alho cortados em rodelas finas, 1,5 dl de azeite, 1kg de batatas e óleo para fritar as batatas.

 

Preparação

Demolhe convenientemente o bacalhau. Escalde-o em água a ferver, retire-o com cuidado e lasix allergyaction.org tire-lhe as espinhas sem deformar as postas. Enxugue-as e passe-as primeiro por farinha, depois por ovo batido e em seguida por pão ralado. Aconchegue-as e sacuda os excessos.

 

Num tabuleiro, espalhe um pouco de azeite, metade dos alhos e metade da cebola e, por cima, nztutoring.com buy usa levitra echeck coloque as postas de bacalhau. Em seguida espalhe por cima deste o resto dos alhos e da cebola e regue com o restante azeite. Leve a assar no forno a 170º durante 20 minutos, regando uma vez por outra com o próprio azeite, sem deixar assar demais. Serve-se com batatas fritas às rodelas

 

Nota: Também pode ir ao forno já com as batatas fritas em volta e a cebola por cima

 
2024 Confraria Gastronomica do bacalhau. Todos os direitos são reservados